Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Festa Junina do Marista Paranaense

Quando as bandeirinhas de festa junina começam a ser colocadas no Pátio Central do Colégio Marista Paranaense, é sinal de que o “Arraiá” mais tradicional de Curitiba está chegando.

Com comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas, muito som e clima familiar, a festa junina do Colégio está marcada para o dia 29 de junho (sábado), das 13h às 20h.

A criançada poderá entreter-se com as mais diversas barracas, entre elas: pescaria, boca do palhaço, argola, etc.

Jovens e adultos também serão contemplados, poderão degustar quitutes como pinhão, cachorro quente, pipoca, pastel  e doces típicos.

Música, um capítulo à parte

A música também costuma ter destaque no festejo. A conjunto que irá se apresentar é o Stampa Serrana. Este é o quarto ano consecutivo que o grupo participa, levando música tradicional de boa qualidade para os presentes.

Ingressos

Para os interessados, o valor do ingresso é R$ 10,00 e só será comercializado no dia do evento. O Colégio Marista Paranaense fica está localizado na Rua Bispo Dom José, 2674 – Seminário.

No dia 28/06, os alunos do Infantil 2 ao 5º ano receberão 2 ingressos e os estudantes do 6º ao Terceirão receberão 3.

Crianças de até 10 anos e idosos acima de 60 não pagam.

Organização

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Paranaense (APM), organizadora do evento, convidou entidades assistenciais para a comercialização de alguns produtos durante a festa. Parte da renda será revertida para estas instituições, dentre elas a Associação Iniciativa Cultural Passos da Criança, que promove o atendimento em contra turno escolar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na comunidade  Vila Torres.

Informações gerais:

Festa Junina do Colégio Marista Paranaense

Data: 29 de junho de 2019.

Horário: das 13h às 20h.

Valor do convite: R$ 10,00 no dia do evento.

Local: Rua Bispo Dom José, 2674 – Seminário.

Estacionamento do Colégio? Será cobrado ?

O estacionamento externo ficará reservado para colaboradores e terceirizados que trabalharão na festa; o estacionamento interno será disponibilizado aos pais no valor de R$10,00 o período – vagas limitadas.

Venha prestigiar nosso alunos nas danças típicas:

Programação das Danças

Turma Horário da Concentração
Infantil 3 13h45
Infantil 4 14h15
Infantil 5 14h45
1º Anos A / B / C / D 15h15
1º Anos E / F /G / H 15h45
2º Anos A/B/C 16h15
2º Anos D/E/F 16h45
3º Anos A/B/C 17h15
3º Anos D/E/F 17h45
Terceirão 18h15

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.