Agende sua visita Rematrícula
Área Restrita

Acessibilidade


Alunos Destaque

Victor Durau, futuro engenheiro, foi destaque acedêmico por alcançar média 9,0 e ficou em 3º Lugar geral na UFPR 2019. Aprovado em 1º lugar em Engenharia Elétrica na UFPR, 6º lugar na UFRGS, 10º lugar na UTFPR 2º Lugar na UFSC, 5º Lugar na PUCPR, 4º lugar na Universidade Positivo e em Física na PUCPR. Seus excelentes resultados são reflexo de uma caminhada Marista de muita dedicação, nunca deixando de lado seu foco e determinação. Parabéns Victor, você é #OrgulhoMarista.

Camila Ferronato , futura advogada, viveu 10 anos de Marista Paranaense. Aprovada em Direito pela UFPR, PUCPR, Unicuritiba (em 12º lugar) e Universidade Positivo, além de conquistar o 1º lugar em Filosofia na UFSC. Em sua trajetória, atuou como Jovem Ponte do Projeto Geração de Valores e foi destaque como atleta de handebol. Parabéns Cami, você é Orgulho Marista.

Futuro Economista, Gabriel Carneiro Almeida viveu experiências incríveis durante os 9 anos que passou no Marista. Homenageado por conquistar média 9,2, foi aprovado em Economia na FGV-SP e em 2º lugar na PUCPR. Parabéns Gabriel, você é #OrgulhoMarista.

Futura Médica, Georgia Garofani Nasimoto viveu 15 anos de educação Marista. Foi participante e coordenadora da PJM, catequista e Jovem Ponte no projeto Geração de Valores). Aprovada em Medicina pela Universidade Positivo, 1º lugar em Educação Física pela UEPG, e 5º lugar (pelo SISU) na UNIFESP, resultado de sua trajetória repleta de Valores e Ensino Forte. Parabéns Georgia, você é #OrgulhoMarista.

Futura publicitária, Giovanna Zoccoli Mendes participou ativamente da Comissão de formatura do Terceirão. Com muita energia e boas ideias, foi ainda destaque no Handebol. Aprovada em 2º lugar em Publicidade e Propaganda pela PUCPR e pela FAE. Parabéns Gi, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Giuseppe Oliveira Zandoná passou 13 anos de sua vida compartilhando momentos no Marista Paranaense. Aqui , além de fortalecer as bases para um futuro brilhante, criou conexões que irá levar para a vida inteira. Aprovado em Medicina na PUCPR, Universidade Positivo, FEPAR e Faculdades Pequeno Príncipe. Parabéns Giuseppe, você é #OrgulhoMarista.

Reunindo 5 primeiros lugares, Laís Gabrielle Starke mostra que, com 7 anos de Marista, está preparada para todas as provas da vida. É 1º lugar em Pedagogia na UEPG, UFPR, PUCPR e Universidade Positivo, além de ser aprovada na FAE e Tuiuti. Ficou em 1º lugar também em Geografia na UFPR (SISU). Parabéns Laís, você é #OrgulhoMarista.

Em 15 anos de Marista Paranaense, Leonardo Alberton demonstrou ser uma presença inspiradora. Futuro engenheiro apaixonado pela fotografia, foi aprovado em Engenharia Mecânica pela UFPR e PUCPR, em Engenharia Mecatrônica pela UTFPR e 1º lugar em Fotografia na Universidade Positivo. Parabéns Leo, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Téo Minella demonstra o protagonismo que colocou em prática durante o tempo que vivenciou o Marista Paranaense. Aprovado em 3º lugar em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na UFPR e em 1º lugar em Engenharia de Materiais e Nanotecnologia na PUCPR. Parabéns Téo, você é #OrgulhoMarista.

Futura Advogada, Maria Franzon Braz colocou em prática os Valores que desenvolveu no Marista, criando conexões para a vida toda. Aprovada em Direito na Mackenzie-SP, PUCPR e Unicuritiba e em Relações Internacionais na Universidade Positivo. Parabéns Maria, você é Orgulho Marista.

Futuro engenheiro, Victor Bueno Garcia viveu 15 anos de sua vida no Marista Paranaense. Aqui fez amizades inesquecíveis, foi participante e coordenador da PJM e, ainda, mostrou seu talento na Mostra de Dança 2018. Aprovado em Engenharia Mecânica na UFPR, Universidade Positivo (4° lugar) e em Engenharia Mecatrônica na UTFPR e PUCPR. Parabéns Victor, você é #OrgulhoMarista.

Futuro advogado, Francisco Gubert Garcez Duarte passou 7 anos de sua vida no Marista Paranaense, foi destaque no atletismo e na Simulação ONU, participou e coordenou a PJM, foi jovem ponte do Projeto Geração de Valores, brilhou no teatro Paixão de Cristo e recebeu homenagem por alcançar média 9,0. Além de tudo isso, ainda recebeu o melhor presente de aniversário: sua aprovação em Direito na UFPR. Aprovado em: Direito na UFPR, PUCPR, Universidade Positivo (1º lugar), Unicuritiba (6º lugar); Administração na FAE e Relações Internacionais na Unicuritiba (1º lugar). Who run the world? Parabéns Fran, você é #OrgulhoMarista.

Júlia Azevedo Bratfisch, futura Engenheira e apaixonada por química, participou do projeto Miniempresa e, junto de sua equipe, construiu a Taspa. Durante sua história Marista de 10 anos, construiu conexões que levará com muita gratidão e carinho. Com reconhecimento de todos os colaboradores, carrega junto de si não apenas o certificado de destaque por média 9,0, mas principalmente o título de gente boa. Aprovada em Engenharia Química na UFPR (9º lugar), na UFSC (7º lugar) e na PUCPR (2º lugar do curso e 6º lugar geral); em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na Universidade Positivo (10° lugar) e em Engenharia Civil na FAE. Parabéns Ju, você é #OrgulhoMarista.

Futura Cineasta, Juliana Stephanie Alves De Souza viveu 10 anos no Marista Paranaense, o qual considera sua segunda casa. Foi onde, segundo ela, cresceu, amadureceu e cultivou laços de amizade para a vida toda. Foi ainda participante e coordenadora da PJM e destaque no Futsal. Aprovada em Publicidade e Propaganda na PUCPR (1º lugar), na Universidade Positivo e em Cinema e Audiovisual na FAP. Parabéns Ju, você é #OrgulhoMarista.

Thiago Agner Milléo, futuro Engenheiro, foi destaque no futebol de campo e Jovem Ponte no Projeto Geração de Valores. Aprovado em Engenharia Elétrica na UFPR e UTFPR. Parabéns Thiago, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro e apaixonado pelo esporte, João Pedro Nerone Rillo construiu uma família durante os 7 anos que passou no Marista Paranaense. Para ele, é um lugar que representou sua segunda casa, um lugar recheado de histórias e lembranças, onde formou laços que jamais serão desfeitos. Destaque no futebol de campo e no futsal, é um dos 10 brasileiros convidados a integrar a equipe INSA Lyon - Institut Nat Science Appliquees Lyon - França. Aprovado em Engenharia Civil na UFPR (6º lugar) e na PUCPR. Parabéns Rillo, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Elise Letchacovski de Souza desenvolveu no Marista, além dos incontáveis valores, um senso crítico fundamental. Foi onde conheceu pessoas inspiradoras e, dia após dia, defendeu seu anseio por uma sociedade mais igualitária. Aprovada em Engenharia Mecatrônica na UTFPR (2º lugar) e na PUCPR (7º lugar). Parabéns Elise, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, João Pedro Cornelio passou 7 anos no Marista Paranaense, o qual considera a base de suas conquistas. Durante essa caminhada viveu momentos inesquecíveis, como as Olichamps. Destaque no Vôlei, construiu amizades insubstituíveis, que levará para a vida. Aprovado em Ciências Biológicas na UFPR (2º lugar), na UFPR - Palotina e em Medicina na Universidade Positivo. Parabéns Cornelio, você é #OrgulhoMarista.

Futura médica, Mariana Chemin dos Santos viveu momentos incríveis no Marista Paranaense. Entre os inúmeros aprendizados, foi participante e coordenadora da PJM, Jovem Ponte do projeto Geração de Valores e, ainda, atuou no teatro Paixão de Cristo. Aprovada em Medicina pela FEPAR e Universidade Positivo. Parabéns Mari, você é #OrgulhoMarista.

Futuro engenheiro, Brunno Bittencourt teve uma jornada Marista de 13 anos, na qual criou laços que levará consigo durante toda sua caminhada. Com muita determinação, foi aprovado em Engenharia Civil pela UFPR e UTFPR, e em Engenharia Mecatrônica pela PUCPR. Parabéns Bruno, você é #OrgulhoMarista.

Futuro advogado, Arthur Cesar do Valle Mazur vivenciou 12 anos de valores Maristas. Foi aqui que, segundo ele, viveu bons momentos, protagonizou grandes histórias e construiu as melhores amizades, que levará para toda a vida. Destaque no futebol de campo, foi aprovado em Direito pela PUCPR, Unicuritiba, FAE, UTP e Universidade Positivo. Parabéns Arthur, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, João Batista de Arêa Lima Júnior vivenciou os valores Maristas desde seus 4 anos de idade. Foi onde construiu amizades verdadeiras e desenvolveu seu protagonismo sobre uma base sólida de conhecimento. Destaque acadêmico por atingir média 9,2, foi aprovado em Medicina pela FEPAR e Universidade Positivo e em Engenharia Mecânica pela UFPR. Parabéns João, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Professor, Gabriel Fernandes Pirkel foi inspirado pelos Educadores Maristas durante os 11 anos que viveu no Paranaense. Nessa caminhada repleta de conquistas, fortaleceu seu caráter e demonstrou um olhar único pelo mundo, por meio de suas brilhantes fotografias. Aprovado em 1° lugar em Física (licenciatura) na UFPR. Parabéns Pirkel, você é #OrgulhoMarista.

Futura Professora, Pietra Dezordi viveu 14 incríveis anos no Marista Paranaense, onde participou da comissão de formatura do Terceirão 2018. Em suas atitudes, nas quais transmite ideais de sustentabilidade e igualdade, revela importantes Valores Maristas: simplicidade e solidariedade. Protetora dos animais e apaixonada por números, representa como ninguém a frase "Ex-aluna sim, Ex-Marista nunca". Aprovada em Matemática (Licenciatura) na UFPR e na PUCPR (10º Lugar). Parabéns Pietra, você é #OrgulhoMarista.

Com uma história de 11 anos de Marista Paranaense, Leonardo Pontes, destaque acadêmico por média 9,2, cresceu com seus melhores amigos e teve aulas com professores fantásticos. Aprovado em Engenharia Mecânica na Unicamp, UTFPR (1º lugar), UFPR (2º lugar),Universidade Positivo (3º lugar) e PUCPR. Parabéns Pontes, você é #OrgulhoMarista.

Futura Agrônoma, Myllena Lacerda dos Santos colocou em prática os Valores que desenvolveu em sua trajetória Marista, participando ativamente da PJM como coordenadora e, ainda, catequista. Aprovada em Agronomia na UFPR, PUCPR (9º lugar) e UTP; em Ciências Contábeis na UEPG e em Medicina Veterinária na Universidade Positivo. Parabéns Myllena, você é Orgulho Marista.

Futura Médica, Cissa Carvalho passou momentos inesquecíveis no Marista Paranaense. Nesse tempo, participou e coordenou a PJM, onde conheceu pessoas incríveis e vivenciou realidades diversas. Aqui aprendeu lições que vão muito além da sala de aula, levando consigo incontáveis ensinamentos, experiências e conquistas. Aprovada em Medicina na Universidade Positivo e 1º lugar em Química na UTFPR. Parabéns Cissa, você é #OrgulhoMarista.

Futura Advogada, Laryssa da Silva Pinto demonstra gratidão pelo aprendizado que teve no Marista Paranaense. Segundo ela, é um colégio que une de forma inigualável Ensino Forte e Valores. Foi destaque na Simulação Internationali Marista Paranaense e convidada a participar do MIB Final, no qual foi selecionada para integrar o G8 - grupo que reúne os 8 melhores delegados do Brasil. Sobre sua trajetória de sucesso nos anos que vivenciou o Marista, Laryssa afirma: "Se amanhã eu poderei escolher onde estar, desejo eternamente dizer que um dia estive aqui". Aprovada em 1º lugar em Letras na UTFPR; em Direito na PUCPR, Unicuritiba e Universidade Positivo; e em Psicologia na Unicuritiba. Parabéns Lary, você é #OrgulhoMarista.

Futuro professor, Matheus Tonieto foi aluno durante 12 anos no ambiente Marista, onde se é acolhido e amado por todos. Destaque no Futebol de Campo, afirma que foi no Marista onde desenvolveu seu senso de solidariedade e amor ao próximo. Aprovado em Matemática (Licenciatura) na UFPR, PUCPR (9º Lugar) e Universidade Positivo. Parabéns Matheus, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Amanda Glus considera o Marista Paranaense sua segunda casa. Foi onde passou 11 anos de sua vida, construindo uma caminhada repleta de valores, aprendizados, diversão e amizades. Formada também em Kettering Fairmont High School (Ohio - EUA), foi aprovada em Engenharia de Produção na UFPR e Universidade Positivo e em Engenharia Civil na UTFPR. Parabéns Amanda, você é #OrgulhoMarista.

Futura Advogada e Artista Plástica, Heloísa Helena Santos de Sá viveu 7 anos no Marista Paranaense. Nesse tempo, desenvolveu valores essenciais e construiu amizades fundamentais para sua trajetória. Aprovada em Direito pela Unicuritiba e Universidade Positivo; em Design pela PUCPR e em Artes Visuais pela Universidade de Belas Artes do Paraná. Parabéns Helo, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Rodrigo Enzo Viergbiski Schwitzner vivenciou 7 anos de educação Marista, onde recebeu, segundo sua família, uma formação maravilhosa. Para ele, representou um ambiente de muito aprendizado e que proporcionou amizades que irão perdurar para a vida toda. Aprovado em Engenharia Química na UFPR e PUCPR e em Engenharia Mecânica na Universidade Positivo. Parabéns Rodrigo, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Luís Paulo Paixão Botelho viveu 13 anos no Marista Paranaense, que é para ele como uma segunda casa. Foi onde construiu amizades verdadeiras e aprendeu ensinamentos que levará para a vida. Participou de diversos eventos do Colégio como guitarrista, mostrando seu talento único. Além disso, é também destaque no futebol de campo. Aprovado em Engenharia Eletrica na UFPR (4º Lugar) e em Engenharia Química na PUCPR. Parabéns Luís, você é Orgulho Marista

Futura Psicóloga, Amanda Gaspar Ribas viveu 7 anos do ensino forte Marista. Para ela, representou uma etapa de vida desenhada dentro de uma instituição. Muito mais que uma escola, foi onde percebeu um modo de viver, de ver o mundo e de conviver com pessoas que jamais irá esquecer. Considera uma página muito importante em sua história de vida, que possibilitou incontáveis oportunidades para crescer em todos os aspectos possíveis. Destaque no Handebol, foi também Jovem-Ponte no projeto Geração de Valores e participou da banda do MMA 2017 onde foi uma das vocalistas. Aprovada em Psicologia na UFPR, Universidade Positivo ( 10º Lugar) e PUCPR. Parabéns Amanda, você é #OrgulhoMarista.

Futura Dentista, Marina Trevisan Latenek guarda o Marista como o lugar onde fez seus melhores amigos, conheceu os melhores professores, criou muitas de suas melhores memórias e se desenvolveu como pessoa. Jovem-Ponte no projeto Geração de Valores, foi aprovada em Odontologia na UFPR, PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Marina, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Eric Côrte Hannemann viveu 13 anos de sua vida no Marista Paranaense. Em sua brilhante caminhada, construiu amizades que o fazem lembrar do Colégio como uma família. Aprovado em Engenharia Mecânica na UFPR, UTFPR, PUCPR e FAE e em Engenharia Automotiva na Universidade Positivo. Parabéns Eric, você é Orgulho Marista.

Futura Arquiteta, Ana Luísa Thomaz Barbosa passou 12 anos de sua brilhante caminhada no Marista Paranaense, onde destacou-se como Catequista. Para ela, os projetos do Colégio foram ressponsáveis por mostrar um mundo que ela poderia transformar e, com suas ações, melhorar. Aprovada em Arquitetura e Urbanismo na UFPR, PUCPR (7º lugar) e Universidade Positivo (10º lugar). Parabéns Ana, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Felipe Jede vivenciou 7 anos de educação Marista. Para ele, que foi Jovem-Ponte do projeto Geração de Valores, estudar aqui foi uma grande aventura, da qual leva amigos, conhecimento e valores. Aprovado em Medicina na UNICESUMAR, Odontologia na PUCPR, Biomedicina nas Faculdades Pequeno Príncipe e Enfermagem na UFG. Parabéns Felipe, você é Orgulho Marista.

Futura Psicóloga, Luana Saut viveu 12 anos no Marista Paranaense, onde foi catequista, participante e coordenadora da PJM, praticando valores que levará para toda a vida. Aqui fez suas maiores amizades e memórias mais marcantes, desde o parquinho da Educação Infantil até o corredor do Terceirão. Aprovada em Pedagogia na UFPR, Psicologia na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Luana, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Daniel Fontes Leão considera sua caminhada Marista como um período de descobrimento pessoal, no qual conheceu seus limites e potencialidades. Aprovado em Engenharia Civil na UFPR. Parabéns Daniel, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Administrador, Gabriel Lagos vivenciou 11 anos no Marista Paranaense. Ao longo de sua caminhada, foi Jovem-Ponte do Projeto Geração de Valores, participante e coordenador da PJM. Para ele, o Marista representa a base pro crescimento em todos os sentidos ao longo dos anos, os maiores degraus da formação profissional, e, principalmente, outra família. Aprovado em Administração na UFPR, PUCPR e Universidade Poitivo. Parabéns Gabriel, você é #OrgulhoMarista.

Futura Psicóloga, Sofia Tomaselli Maldaner viveu uma história de 15 anos repleta de Valores Maristas. Participante e coordenadora da PJM, foi destaque no Handebol e aprovada em Psicologia na PUCPR, PUCSC (3° lugar), Faculdades Pequeno Príncipe, FURB e Universidade Positivo. Parabéns Sofi, você é #OrgulhoMarista.

Futura Administradora, Eduarda Russi Farah passou 13 anos de sua vida no Marista Paranaense. Foi onde criou laços e fortaleceu amizades. Aprovada em Administração na UFPR, PUCPR, FAE e Universidade Positivo. Parabéns Duda, você é #OrgulhoMarista.

Futura Médica, Gabriela Peres Benecioto viveu 13 anos no Marista Paranaense. Para ela, é um Colégio que representa não apenas um ambiente escolar, mas principalmente uma família. Atleta das equipes de Vôlei e Ginástica Rítmica, foi aprovada em Medicina na UNINOVE e Faculdade de São Judas Tadeu e em Biotecnologia na PUCPR. Parabéns Gabi, você é Orgulho Marista.

Futura Fisioterapeuta, Laura Cazassola Kather viveu incontáveis momentos de alegria no Marista Paranaense. Entre suas conquistas nessa caminhada, foi aprovada em Fisioterapia na Unioeste (4º lugar), UEL e Unicentro. Parabéns Laura, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Lucas de Vargas Terres considera o Marista Paranaense como um palco para o espetáculo que vivenciou durante 10 anos. Foi durante essa caminhada que construiu amizades e desenvolveu habilidades. Aprovado em Engenharia de Software na PUCPR (2º lugar). Parabéns Lucas, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Pedro Espinhosa Pacheco viveu 12 anos de Valores e Ensino Forte no Marista. Para ele, foi onde desenvolveu suas habilidades, virtudes e construiu amizades para a vida toda. Aprovado em Medicina na Unipar (12º lugar) e na Unoeste. Parabéns Pedro, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Analista de Sistemas, Mateus Venceslau alcançou inúmeras conquistas ao longo de seus 11 anos de educação Marista. Para ele, esse período foi essencial para sua formação, em parceria com os mestres que o ajudaram a trilhar seu caminho de sucesso. Participou em 2017 do projeto Miniempresa, da Junior Achievement, que desenvolveu seu espírito empreendedor, fundamental para a decisão de qual carreira seguir. Aprovado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UTFPR, Unicuritiba (3º lugar) e Universidade Positivo. Parabéns Mateus, você é #OrgulhoMarista.

utura Médica, Gabriella Dezordi Mandim Feitosa viveu 8 anos de sua brilhante trajetória no Marista Paranaense. Ela relembra com muito carinho recreios, risadas, broncas e todas as coisas boas que o Colégio lhe proporcionou. Aprovada em Medicina na Uninove. Parabéns Gabriella, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Biomédico, Bruno Nakai Tadafara considera o Marista Paranaense como um lugar que consolidou o desenvolvimento de seus valores. A partir de projetos e reflexões que vivenciou durante sua trajetória no Marista, conheceu diversas realidades, contribuindo com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Aprovado em Engenharia Biomédica na PUCPR (5º lugar) e em Biomedicina na Universidade Positivo. Parabéns Bruno, você é #OrgulhoMarista.

Futura Designer, Bianca Martins Riobó Lopes completou 7 anos de Marista Paranaense. O crescimento que teve nessa caminhada, segundo ela, não pode ser simplesmente reduzido à quantidade de conteúdo que aprendeu. Foi aqui que teve oportunidades, valores e incentivos para ser uma pessoa cada vez mais consciente, solidária e criativa. Jovem-Ponte do projeto Geração de Valores, foi aprovada em Design na UFPR, PUCPR (2º lugar) e Universidade Positivo. Parabéns Bianca, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Fernando Thomaz Barbosa passou 12 anos no Marista Paranaense, onde teve inúmeras conquistas. Foi destaque no Basquete, Jovem-Ponte do projeto Geração de Valores, participante da Miniempresa e do INCLUB. Mostrou seu talento na Mostra de dança e no Teatro da Paixão de Cristo. Destaque acadêmico por média 9,0, foi ainda convidado a participar do MIB Final e duas vezes indicado para o G8 (Grupo dos 8 melhores delegados do Brasil). Aprovado em Engenharia Mecânica na UTFPR (10º Lugar), UFPR, PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Fernando, você é #OrgulhoMarista.

Futura Dentista, Bruna Bittencourt viveu momentos inesquecíveis durante seus 12 anos de Marista. Além de amizades para a vida, desenvolveu Valores essenciais para sua caminhada. Aprovada em Odontologia pela PUCPR, UTP e Universidade Positivo. Parabéns Bruna, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Agrônomo, Murilo Rampazzo Favoretto teve incontáveis aprendizados no Marista Paranaense. Destaque no handebol, construiu amizades que, segundo ele, levará para a vida toda. Aprovado em Agronomia na UEL e PUCPR. Parabéns Murilo, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Administrador, Murilo Miahira Gomes viveu 11 inesquecíveis anos no Marista Paranaense. Segundo ele, foi onde criou amizades e conheceu professores que irá levar para sempre com muito carinho. Destaque no Futebol de Campo e no Futsal, foi aprovado em Administração na PUCPR e FAE. Parabéns Murilo, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Professor, Guilhermo Cavol viveu 7 anos no Marista Paranaense. Para ele, foi um lugar que o acolheu desde o primeiro dia e proporcionou momentos e amizades inesquecíveis, que ficarão para a vida toda. Destaque no Basquete, foi aprovado em História (Licenciatura) na PUCPR e em Direito na Universidade Positivo. Parabéns Guigo, você é #OrgulhoMarista.

Futura Psicóloga, Ana Carolina Arbegaus Iwersen cultivou os Valores Maristas durante 7 anos de sua vida. Esse tempo que passou no Paranaense representa para ela uma fase única e especial em sua vida, na qual conheceu pessoas maravilhosas e viveu momentos inesquecíveis. Aprovada em Psicologia na PUCPR e na Universidade Positivo. Parabéns Ana, você é #OrgulhoMarista.

Futura Psicóloga, Bárbara Friedrich Neumann considera sua caminhada no Marista Paranaense como um período de evolução e muito aprendizado. Destaque no Handebol, foi aprovada em Psicologia na PUCPR, Universidade Positivo e Faculdades Pequeno Príncipe. Parabéns Bárbara, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Gabriela Graf Beninca leva consigo os ensinamentos que obteve durante seus 7 anos de Marista Paranaense. Destaque no Handebol, foi aprovada em 1º lugar em Engenharia Ambiental e 2º lugar em Engenharia Qúimica na PUCPR. Parabéns Gabriela, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, André Luis Lamy Lopes passou 14 anos no Marista Paranaense. Durante essa caminhada, colocou em prática valores fundamentais para a formação de seu caráter. Aprovado em Engenharia de Controle e Automação na UTFPR (7º lugar ) e PUCPR (3º Lugar), e em Engenharia Elétrica na Universidade Positivo. Parabéns André, você é #OrgulhoMarista.

Futura Advogada, Isabella Hernandez Silva considera o Marista como o Colégio que possibilitou seu desenvolvimento como uma pessoa de bem, no qual ela pode ser exatamente quem é. Destaque no Handebol, foi aprovada em Direito na PUCPR, Unicuritiba e Universidade Positivo. Parabéns Isa, você é #OrgulhoMarista.

Futura Publicitária, Bruna Moreira Miquelão considera o Marista Paranaense como uma grande oportunidade que teve na vida. Para ela foi fundamental a convivência que teve com profissionais impressionantes, com professores excelentes e com pessoas que, em suas palavras, nunca imaginaria dividir uma sala antes. Leva consigo as amizades que fez durante sua caminhada, sempre com muito carinho. Participante e coordenadora da PJM, foi aprovada em Publicidade e Propaganda na PUCPR e na UTP. Parabéns Bruna, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Lucas Vieira Bodstein carrega uma história Marista de 15 anos. Sempre cheio de determinação, foi destaque no futebol de campo e aprovado em Engenharia Mecânica pela PUCPR. Parabéns Lucas, você é #OrgulhoMarista.

Futura Advogada, Isabel Reck leva com muito carinho cada momento que viveu no Marista Paranaense. Mais do que apenas um Colégio, o Marista representou para ela um ambiente acolhedor, que a proporcionou experiências transformadoras - as quais ampliaram sua visão de mundo. Seja por meio de retiros, encontros e ações da PJM ou em eventos como o Missão Solidária Marista, cada passo que deu nessa caminhada foi essencial para sua formação. Destaque no Futsal, participante e coordenadora da PJM, foi aprovada em Direito pela PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Isabel, você é #OrgulhoMarista.

Futura Médica, Lary Bridi viveu momentos inesquecíveis no Marista Paranaense, repletos de Valores e Ensino Forte. Para ela, reprensentou um período de crescimento pessoal, por meio de experiências que a fizeram sertir-se única e especial. Aprovada em Medicina na Universidade Positivo e em Arquitetura na PUCPR, UP e FAE. Parabéns Lary, você é #OrgulhoMarista.

Futura Arquiteta, Gabrielle Portes Simões Khalile vivenciou o Marista Paranaense durante 12 anos, período que representou para ela uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal. Coordenadora da PJM, foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR e Universidade Positivo e em Economia pela FAE. Parabéns Gabi, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Bruna Nadal Pietrobelli Ruediger desenvolveu, durante sua caminhada Marista, seus inúmeros talentos. Inspirada pela ideia de recordar os momentos que viveu, é autora do livro "Entre o Real e o Surreal", além de atleta destaque no Basquete, catequista, participante e coordenadora da PJM. Foi aprovada em Engenharia Florestal pela UFPR e UTFPR, em Direito pela PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Bruna, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Arquiteto, Luiz Antonio Felippe fortaleceu seus valores em sua caminhada Marista. Com muita determinação, comprovou o Ensino Forte ao ser aprovado em Arquitetura e Urbanismo na PUCPR, Mackenzie-SP e Universidade Positivo. Parabéns Luiz Antônio, você é #OrgulhoMarista.

Futura Designer, Victória Liana viveu 11 anos no Marista Paranaense, onde criou conexões que levará por toda a vida. Aprovada em Design na PUCPR e 3º lugar em Design de Moda na Universidade Positivo. Parabéns Victória, você é #OrgulhoMarista

Futuro Advogado, João Vitor Bertuol viveu 8 anos no Marista Paranaense. Para ele, esse tempo significou o desenvolvimento de valores, construção de caráter e muito aprendizado. Aprovado em Direito na Unicuritiba e Universidade Positivo. Parabéns João Vitor, você é #OrgulhoMarista.

Futura Jornalista, Nathalia Miguel Brum leva o Marista Paranaense como m lugar muito epescial, no qual viveu experiências transformadoras. Participante e coordenadora da PJM, foi aprovada em 2º lugar em Jornalismo na PUCPR e na Universidade Positivo. Parabéns Nathi, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Maria Eduarda Bordignon Enriconi foi Catequista e participante da Miniempresa, praticando valores e desenvolvendo seu protagonismo. Aprovada em Engenharia Mecânica na UTFPR, PUCPR, FAE e Universidade Positivo. Parabéns Maria Eduarda, você é #OrgulhoMarista.

Futura Administradora, Beatriz Paese Tardelli viveu 8,5 anos no Marista Paranaense, onde construiu laços duradouros e teve incontáveis aprendizados. Aprovada em Negócios Internacionais na FAE e em Relações Internacionais na Unicuritiba. Parabéns Beatriz, você é #OrgulhoMarista.

Futura Psicóloga, Maria Eduarda Corrêa Dionysio estudou no Marista Paranaense por 12 anos. Durante essa caminhada, construiu Valores que levará para toda a vida. Comprovou seu protagonismo como oradora do Terceirão 2018, participante do Inclub, coordenadora da PJM e Catequista. Apovada em Psicologia na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Maria Eduarda, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Advogado, Bruno Thá Hidalgo vivenciou diversas experiências durante seus 12 anos de Marista Paranaense. Foi participante e coordenador da PJM, Catequista e Jovem-Ponte do projeto Geração de Valores. Aprovado em Direito na PUCPR, Unicuritiba e Universidade Positivo. Parabéns Bruno, você é #OrgulhoMarista.

Futura Delegada, Victória Amâncio Nóbrega teve uma caminhada Marista de 11 anos. Foi participante da PJM e destaque no Handebol. Aprovada em Direito na PUCPR, Unicuritiba e Universidade Positivo. Parabéns Victória, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Administrador, Heitor Gracioso considera o Marista como uma segunda casa, por conta dos 9 anos que passou aqui. Nesse tempo, revelou-se atleta destaque no Futebol de Campo e no Futsal, alcançando diversas conquistas e aprendizados. Aprovado em Administração pela PUCPR e FAE. Parabéns Heitor, você é #OrgulhoMarista.

Futura Fisioterapeuta, Jessica Taborda Carpen carrega consigo inúmeros Valores que desenvolveu no Marista. Destaque no Voleibol, foi aprovada em Fisioterapia na PUCPR e Universidade Positivo.Parabéns Jessica, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Gabriel Rozetti Saraiva teve uma caminhada Marista de 12 anos. Desse período, leva boas memórias e conexões repletas de carinho. Participante e coordenador da PJM, foi aprovado em Engenharia Mecânica na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Gabriel, você é #OrgulhoMarista.

Futura Administradora, Paula Canto demonstra os Valores e Ensino Forte que colocou em prática durante sua caminhada no Marista Paranaense. Aprovada em Administração pela FAE, Universidade Positivo e Tuiuti; e em Psicologia na Universidade Positivo. Parabéns Paula, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Eduardo Zeve Toppel construiu amizades verdadeiras e teve incontáveis conquistas durante sua caminhada Marista. Destaque no Futebol de Campo, foi aprovado em 3º lugar em Odontologia na UTP. Parabéns Eduardo, você é #OrgulhoMarista. Você também é aluno e passou em alguma faculdade/universidade? Conta pra gente.

Futuro Advogado, João Pedro Carneiro teve 15 anos de Ensino Forte no Marista. Para ele o Colégio representou, acima de tudo, um porto seguro. Aprovado em Direito pela PUCPR. Parabéns João, você é #OrgulhoMarista.

Futura Arquiteta, Gabriela Fank vivenciou o Marista Paranaense durante 11 inesquecíveis anos. Destaque no Atletismo, foi aprovada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Gabriela, você é #OrgulhoMarista.

Futura Nutricionista, Gabriela Malafaia passou 12 anos no Marista Paranaense, do qual leva uma verdadeira família. Destaque no Atletismo, foi aprovada em Nutrição na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Gabriela, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Eduardo Zeve Toppel construiu amizades verdadeiras e teve incontáveis conquistas durante sua caminhada Marista. Destaque no Futebol de Campo, foi aprovado em 3º lugar em Odontologia na UTP. Parabéns Eduardo, você é #OrgulhoMarista.

Futura Médica, Yukie Miahira viveu 7 anos no Marista Paranaense, que representou segundo ela um lugar que forma pessoas mais conscientes e cidadãos melhores a cada dia. Aprovada em Psicologia na PUCPR, em Biomedicina na UTP, em Engenharia Civil na FAE e em Odontologia na Universidade Positivo. Parabéns Yukie, você é Orgulho Marista.

Futuro Engenheiro, Leonardo Petroski construiu uma verdadeira família no Marista Paranaense. Aprovado em Engenharia Mecatrônica na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Leo, você é #OrgulhoMarista.

Futura Psicóloga, Gabriela Guimarães Giancristofaro destacou-se por seu desempenho no Atletismo, por sua voz e talento artístico. Participante da PJM, foi Jovem-Ponte do projeto Geração de Valores e atriz do Teatro Paixão de Cristo. Aprovada em Psicologia na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Gabi, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Engenheiro, Bruno Rodrigues Veiga vivenciou o Marista Paranaense durante 11 anos. Para ele, essa caminhada representou o desenvolvimento de seus valores como cidadão. Aprovado em Engenharia de Produção na PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Bruno, você é Orgulho Marista.

Futura Professora, Gabriela Leite Gaspar encontrou inspiração para seu futuro nos 12 anos que vivenciou o Marista Paranaense. Aprovada em História (Licenciatura) na PUCPR. Parabéns Gabriela, você é #OrgulhoMarista.

Futuro Médico, Arthur Victor Bertoldi da Silva vivenciou 14 anos de Ensino Forte Marista, além de ser atleta destaque no Futebol de Campo. Aprovado em Engenharia de Produção na PUCPR, Farmácia na Univali, Odontologia na Universidade Positivo e UTP. Parabéns Arthur, você é #OrgulhoMarista.

Futura Engenheira, Maria Eduarda Campagnholo Flexa viveu no Marista Paranaense, segundo ela, 7 anos repletos de amor e alegria. Aprovada em Engenharia Mecânica pela PUCPR e Universidade Positivo. Parabéns Duda, você é #OrgulhoMarista.