Conheça nossa proposta

Fique Atento

Internacionalização

Marista High School

Marista High School é o programa de Dupla Certificação do Ensino Médio que que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Marista Idiomas

Uma das características do projeto pedagógico do Colégio Marista Paranaense é a valorização da Língua Inglesa, que se faz presente tanto no período regular quanto no centro de línguas, o Marista Idiomas.

Intercâmbios

A Rede Marista de Colégios, através do estabelecimento de parcerias com importantes agências e instituições de ensino no mundo, propicia aos seus alunos experiências de intercâmbio de conhecimento e aprendizagens. Sempre vinculando o currículo das viagens e roteiros à proposta pedagógica e ao jeito Marista de ensinar, os cursos de 3 a 4 semanas propiciam aperfeiçoamento do idioma inglês, práticas esportivas, de socialização, atividades de empreendedorismo e liderança, além de uma imersão na cultura de cada país de destino.

Conheça todos os serviços disponíveis aos alunos do Marista Paranaense.

Pastoral Marista
Valores colocados em prática

Uma pedagogia baseada em valores humanos, éticos e solidários vai além de uma formação tradicional, unidimensional e carente de conceitos. Nos Colégios Maristas, as ações do Núcleo Pastoral buscam integração aos projetos pedagógicos.