Acolhida Marista

O início de um novo ano letivo nos remete a novos sonhos e esperanças. Juntos, como família Marista, entendemos as dificuldades deste momento de adaptação. Pensando em tornar o novo em algo divertido, em todos os segmentos os alunos são estimulados a trabalhar em grupo e desenvolverem conexões com os colegas de turma, criando amizades duradouras e memórias inesquecíveis.

Na Educação Infantil, as primeiras semanas são repletas de aprendizado e conhecimentos voltados para as necessidades de adaptação em um novo espaço e turma.

No Ensino Fundamental, os estudantes trabalham de diferentes formas as construções dos relacionamentos entre os colegas, enquanto no Ensino Médio os alunos têm a oportunidade de se reencontrar com as amizades que construíram em toda a sua vida escolar.

Durante esse momento pensado especialmente para estabelecer vínculos, os estudantes podem compartilhar experiências e fortalecer laços.

Itens relacionados

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?