Agende sua visita Rematrícula

Período Ampliado

Para o Colégio Marista Paranaense, permanecer na escola em tempo ampliado é uma oportunidade valiosa para o aluno e sua família. Dentro dessa proposta, os estudantes têm a possibilidade de conviver, se relacionar e desenvolver a autonomia, as aprendizagens e as habilidades, num espaço exclusivo, seguro, agradável e acolhedor.

Alunos Maristas que participam do Período Ampliado são ainda mais estimulados ao hábito do estudo diário, praticam atividades esportivas e culturais, participam de projetos por meio da investigação, de jogos e de brincadeiras que reforçam os laços de convivência e amizade. O projeto de internacionalização contempla a aprendizagem da língua inglesa em parceria com o Marista Idiomas e ainda, para os alunos do Ensino Fundamental, o Cambridge Assessment Internacional Education, programa desenvolvido em parceria com a Universidade de Cambridge.

06052016_santa_maria_077

Foto: Theo Marques