Conheça nossa proposta
Rematrícula
Para alunos Maristas

Você mais perto das melhores universidades do mundo

Marista High School é o programa de Dupla Certificação que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa. Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio.

Diferenciais Marista
High School

• Programa híbrido (aulas on-line e presencial);
  • Ambiente de imersão com professores estadunidenses;
  • Preparação para o SAT e ACT;
  • Aconselhamento na escolha da carreira profissional;
  • Apoio na obtenção de bolsas de estudo em universidades internacionais;
  • Aulas no turno da tarde;
  • Diploma de High School dos Estados Unidos acreditado pela AdvancEd e reconhecido em 68 países;

Quem pode participar do Programa?

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Saiba mais

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

High School target