Agende sua visita Rematrícula

Marista High School

Você mais perto das melhores universidades do mundo

Marista High School é o programa de Dupla Certificação que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

• Programa híbrido (aulas on-line e presencial);
• Ambiente de imersão com professores estadunidenses;
• Preparação para o SAT e ACT;
• Aconselhamento na escolha da carreira profissional;
• Apoio na obtenção de bolsas de estudo em universidades internacionais;
• Aulas no turno da tarde;
• Diploma de High School dos Estados Unidos acreditado pela AdvancEd e reconhecido em 68 países.

Quem pode participar do programa?
Alunos do 9º ano (Ensino Fundamental) e 1ª série (Ensino Médio).

Saiba mais sobre o programa em www.waybrasil.net

Garanta essa experiência internacional e faça já a sua pré-inscrição preenchendo o formulário de matrícula eletrônico ou faça o download do formulário de matrícula preenchido para WAY pelos e-mails:
waycuritiba@waybrasil.net ou
info@waybrasil.net