Conheça nossa proposta
Rematrícula
Para alunos Maristas

Você mais perto das melhores universidades do mundo

Marista High School é o programa de Dupla Certificação que oferece aos alunos Maristas uma formação ainda mais completa.

Os estudantes matriculados no Marista High School cursarão de forma simultânea os currículos brasileiro e estadunidense, num ambiente de imersão na Língua Inglesa.

Um dos objetivos do programa é impulsionar a construção de um projeto de vida repleto de conquistas e ampliar as oportunidades de ingresso em universidades de 68 países. Tudo isso, sem precisar sair do Colégio Marista.

Diferenciais Marista
High School

• Programa híbrido (aulas on-line e presencial)
  • Ambiente de imersão com professores estadunidenses
  • Preparação para o SAT e ACT
  • Aconselhamento na escolha da carreira profissional
  • Apoio na obtenção de bolsas de estudo em universidades internacionais
  • Aulas no turno da tarde
  • Diploma de High School dos Estados Unidos acreditado pela AdvancEd e reconhecido em 68 países

Quem pode participar do Programa?

Alunos do 9º ano (Ensino Fundamental) e 1ª série (Ensino Médio)

Saiba mais!

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados, agende uma visita e conheça mais sobre nossos programas de internacionalização.

Quero conhecer!

Fale conosco!

Entre em contato com a Rede Maristas de Colégios e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Quero falar com o Marista
High School target