🍀 Saint Patrick’s Day! 🍀

🎯 No Marista Idiomas os alunos celebram datas especiais e aprendem sobre fatos e tradições de outros países. Saint Patrick é o santo patrono da Irlanda e seu dia é comemorado em 17 de março.

📍 Durante a semana os alunos usaram roupas e ornamentos verdes, aprendem porque a data é comemorada e o trevo símbolo desse evento.

🌟 Imagine vivenciar uma imersão na Língua Inglesa desde os primeiros anos do aprendizado, com estímulos diários ao desenvolvimento de habilidades cognitivas, físicas, emocionais e sociais, além da oportunidade de dar vida às suas melhores ideias em um novo idioma. Isso tudo é Marista Idiomas: o primeiro passo para se tornar um cidadão global.