Creativity Marathon

🌟A Creativity Marathon é uma oportunidade para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio se reunirem e usarem suas mentes criativas para resolver alguns dos maiores desafios do mundo. Ela acontece com colégios do Brasil desde o ano de 2018, quando foi criada. A maratona é totalmente em inglês. Prepare-se para engajar-se no mundo global. Neste ano, ela terá o envolvimento de mais 5 países (EUA, Brasil, Colombia, México e Índia).

📌Os alunos terão até 12 de março para se inscrever e até dia 20 de março para a inscrição dos grupos e confirmação dos estudantes (a confirmação será enviada aos alunos por e-mail pela Full Sail).

📍Os vídeos de até 3 minutos deverão ser enviados até o dia 17 de abril, mostrando uma solução criativa para que os objetivos sustentáveis da UNESCO da agenda 2030 e seus ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) sejam atingidos, pode ser uma solução pequena, desde que real e possível.

📎 Link para incrição – http://bit.ly/2Onmuhg