Drive Thru da Saudade e Solidariedade – 2º ao 5º ano

Família de Marista,

Em tempo de distanciamento social, nossos corações batem mais forte de saudade e, para diminuir um pouquinho esse sentimento, convidamos alunos e famílias do 2º ao 5º ano para o nosso “Drive Thru da Saudade e Solidariedade”.

Coloque a máscara e venha com a sua família, sem desembarcar do carro, buscar seu material didático e de apoio para as aulas on-line. Na oportunidade, aproveite para praticar uma boa ação e participe do PIS (Projeto de Intervenção Social) dos alunos anos iniciais, doando amor a quem precisa. Receberemos doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e/ou de limpeza.

Todos os protocolos de higiene e distanciamento serão seguidos.
As doações serão destinadas à Escola Social Marista Ecológica – Almirante Tamandaré e instituições parceiras, que também carecem de apoio.

Acompanhe os horários no post.