Agendar visita
Conheça nossa proposta
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

Nas aulas de Ciências…

Nas aulas de Ciências, os estudantes do 6º ano colocaram a mão na massa (ou melhor, no solo!) para explorar, na prática, os diferentes tipos de solo: arenoso, argiloso, humífero e calcário.

Depois, partiram para os experimentos de solubilidade com substâncias do dia a dia, identificando e classificando os tipos de misturas.

Foi um momento de muita observação, investigação e aprendizagem, conectando teoria e prática para construir o conhecimento de forma ativa e colaborativa!

Share

Faça já a sua
matrícula

Venha fazer parte da nossa família! Preencha o formulário com seus dados e demonstre seu interesse em matricular seu filho em uma das nossas unidades.

Acessar!

Fale conosco

Entre em contato com os Colégios Maristas e esclareça suas dúvidas, faça sugestões e nos conte sobre seus interesses.

Fale Conosco


Canais de Diálogo

Espaço exclusivo para a comunicação de condutas consideradas antiéticas e/ou que violem as políticas do Marista Brasil.

Acessar

Colégios Maristas




© Copyright 2000-2025. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.