Posse Representantes de Turma Ensino Fundamental Anos Iniciais

Família Marista 💙

🎯 Toda turma tem aquela pessoa que se destaca pelo espírito de liderança. Aquela pessoa cheia de ideias, que usa os melhores argumentos de convencimento e que gosta de falar em público.
📍Da mesma forma que é necessário escolher um prefeito para gerir uma cidade, também é necessário escolher um estudante que dê voz a sua turma, que defenda os interesses comuns, que leve adiante as ideias, os projetos, as reinvindicações a quem é de competência.

🌟Representar uma turma é uma função que requer muita responsabilidade, já que nem todo mundo possui perfil para tal. Requer respeito, empatia, imparcialidade. Além disso, o Representante é aquela pessoa escolhida pelo seu grupo que trabalhará para promover a união, a integração, o espírito de equipe e a amizade.

✨No mês de junho, os alunos de 2º ao 5º Ano participaram da Eleição de Representante de Turma do Ensino Fundamental Anos Iniciais – que faz parte do Projeto Protagonismo do Colégio Marista Paranaense. Esse momento foi marcado por muita emoção, envolvimento, dedicação e empenho de todos os envolvidos.

📍A seguir vejam momentos marcantes: